quinta-feira, 16 de agosto de 2012


EU CREIO

           

         O Ser humano tem sido codificado pela sociedade que lhe atribui valores. Eu te pergunto: Qual é o seu valor? Ele está naquilo que você tem ou naquilo que você é?
         A Bíblia diz que a minha vida não foi comprada nem com ouro e nem com prata, mas com o precioso sangue de Jesus.
          E nas mãos de quem está a sua vida? Você tem a firmeza de responder que ela está nas mãos de Cristo?
         Existem pessoas que estão com as suas vidas em mãos erradas: nas mãos de agiotas, nas mãos de amantes, nas mãos de traficantes...  Que fique bem claro que o valor de sua vida será em função de toda e qualquer dívida contraída. Se você fizer escolhas erradas e optar por caminhos de morte, passará a ficar encurralado e pressionado; ao passo que, se você depositar sua vida nas mãos da pessoa certa, que é  Cristo, aí sim ela terá valor!
         Muitos que se dizem "crentes" ainda não têm essa certeza e temem a morte.
         Se você tiver que ser submetido a uma operação de urgência e o médico lhe perguntar: você está preparado? O que você irá responder?
         A minha vida, a minha esperança está nas mãos do Senhor!!!
         Há uma passagem no livro de Mateus que fala do momento em que Jesus andava sobre as águas. Pedro foi ao seu encontro, também andando sobre as águas, mas antes de chegar até Ele, teve medo (homem de pequena fé). Enquanto Jesus estava socorrendo a Pedro que afundava nas águas, os discípulos, mesmo vendo que se tratava de Jesus, também tiveram medo.
        Até quando vamos nos comportar como adolescentes na fé?
        Não temas!!!
       Acreditemos em Jesus, mesmo nas tempestades e em meio às adversidades; crer e confiar na palavra.
       Enfim, poder dizer: eu creio no Deus Todo Poderoso, no Deus de Vitória e no Deus da Minha          Salvação!
      Eu Creio!!!

      Ivone Prestes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores